Sunset de Inauguração do Restaurante Carnalentejana

Sunset de Inauguração do Restaurante Carnalentejana

Realizou-se ontem, dia 21 de Junho de 2016, o sunset de inauguração do restaurante Carnalentejana, situado na Praça de Touros do Campo Pequeno.

O evento contou com a presença dos produtores de vinho “Fundação Eugénio de Almeida“, “Comenda Grande“, “Malhadinha Nova“, “Torre do Frade“, “Monte do Álamo“, “PLC Vinhos”, “Encostas de Estremoz”, “Terras d’Alter” e “O Fado“, que acompanharam os petiscos do produtor de queijos Queijaria Monte da Vinha” e do produtor de porco Ibérico “Suriberico“. A vitela no espeto chamou a atenção de todos os que por ali passaram e deliciou todos os convidados.

O restaurante Carnalentejana, para além de três áreas mais reservadas, situadas no primeiro piso, tem também à sua disposição uma loja e uma área dedicada a refeições rápidas, pensada em quem se desloca ao Campo Pequeno para assistir a espectáculos. É junto à entrada que pode adquirir todos os produtos Carnalentejana D.O.P., bem como vinhos de diversos produtores alentejanos. Nos meses quentes, o restaurante coloca ainda à sua disposição uma esplanada com bar, onde se servem refeições ou petiscos ao final do dia.

Fotos © Portugal Multimedia

Partilhar: