Restaurante Carnalentejana distinguido no concurso Lisboa à Prova

Restaurante Carnalentejana distinguido no concurso Lisboa à Prova

O restaurante Carnalentejana foi distinguido no concurso “Lisboa à Prova“, promovido pela Câmara Municipal de Lisboa, com o apoio da AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal) e do Turismo de Lisboa.

A nossa casa foi premiada com um garfo, entregue pelas mãos do Ex.mo Presidente da Camara Municipal de Lisboa Dr.Fernando Medina.

Este reconhecimento comprova a qualidade do esforço desenvolvido em manter a tradição e a cultura alentejanas, que se reflecte na nossa Carne D.O.P. e nos vinhos alentejanos.

Este ano, a organização apresentou ainda o “Guia Lisboa à Prova”, uma  app disponível gratuitamente para Android e iOS. Nesta aplicação, o utilizador tem acesso a todos os restaurantes premiados no concurso através de geo-localização, pesquisa por nome ou especialidade, e diversos filtros e opções desejadas.

O concurso, que já vai na 11ª edição, é um projeto com o objetivo de valorizar o setor da restauração, promover a gastronomia lisboeta enquanto fator de atração turística da cidade e estimular o setor da restauração. Consulte aqui todos os premiados.

Partilhar: